Um avião de matrícula argentina caiu na quinta-feira logo depois de decolar do aeroporto de Laguna del Sauce, junto ao balneário uruguaio de Punta del Este. Em comunicado divulgado na madrugada desta sexta, a Força Aérea do Ururguai confirmou que não há sobreviventes.
De acordo com o órgão, a aeronave transportava seis homens argentinos — além dos dois tripulantes —, uma argentina e uma mulher de nacionalidade portuguesa.
A aeronave turboélice “decolou normalmente” mas em seguida a torre de controle perdeu contato com o avião e observou “fogo no norte da pista”, revelou uma fonte à Agência France Press, que pediu para não ser identificada.
Segundo o jornal uruguaio El País, os passageiros são integrantes da empresa argentina La Rural, que participa do projeto de construção do centro de convenções de Punta de Leste e haviam tido encontro com representantes de sócios uruguaios no empreendimento e da prefeitura de Maldonado.
Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2015/03/aviao-argentino-cai-em-punta-del-este-e-deixa-dez-mortos-4722599.html