Cinco locações de séries de TV que você pode visitar
0 Comentários
-
Nova York de “Mad men”
A Nova York dos anos 1960 serviu de pano de fundo para as sete temporadas de “Mad men”, que agora entra em sua fase final. Dos ícones daquela cidade, é possível visitar o Oyster Bar, na Grand Central Terminal, e se imaginar tomando bons drinques com Don Draper e Roger Sterling. Ou apenas bater perna pela Madson Avenue.Florida Keys de “Bloodline”
A série, novo sucesso da Netflix, retrata uma família cheia de problemas, apesar de viver num paraíso com praias de areia bem branca e água de azul caribenho, chamado Florida Keys. É possível se hospedar no hotel da série, que na vida real se chama The Moorings Village & Spa, em Islamorada. Uma boa escapada para sua próxima viagem a Miami ou OrlandoAlbuquerque de “Better call Saul”
A spin-off de “Breaking bad” não tem apenas personagens em comum com a série-mãe, como o advogado Saul Goodman e o capanga Mike. Compartilha também o mesmo cenário, a cidade de Albuquerque, no árido estado do Novo México. Locais, como o Loyola’s Family Restaurant (ao lado), já recebem peregrinações de fãs das duas séries.Highclere Castle de “Downton Abbey”
Caminhando para sua sexta temporada, “Downton Abbey” é um sucesso entre nobres e plebeus. A prova disso é a dificuldade para conseguir um ingresso para visitar Highclere Castle, a imponente construção que é símbolo da série inglesa. A propriedade, que também aluga um chalé para fãs passarem a noite, fica a 100 quilômetros de Londres.Irlanda do Norte de “Game of Thrones”
Muitos países serviram de locação para as cinco temporadas (até agora) de “Game of Thrones”. Mas o roteiro mais organizado parece ser o do escritório de turismo da Irlanda do Norte, que elaborou uma lista de 11 lugares que já apareceram na saga. Um dos mais impressionantes é Downhill Beach, a Dragostone da 2ª temporada.Fonte: http://oglobo.globo.com/estilo/boa-viagem/cinco-locacoes-de-series-de-tv-que-voce-pode-visitar-15767332