Cruzeiros dão enjoo? Na Ásia, é possível curtir um navio sem sair da terra
- O Sun Cruise Resort fica sobre o Mar do Japão, no leste da Coreia do Sul
Se você é daqueles que adorariam fazer um cruzeiro, mas tem náuseas só de pensar no balanço do mar, talvez valha a pena considerar uma viagem à Coreia do Sul.
O país asiático possui um “navio” único no mundo: com 165 metros de comprimento e 45 metros de altura, ele fica sobre a terra firme de uma colina e oferece uma lista vista para o oceano.
O local não é apenas decorativo: parte do complexo turístico Sun Cruise Resort, no balneário de Jeongdongjin, a “embarcação” é, na verdade, um hotel que oferece quase todos os atrativos dos transatlânticos que visitam o Brasil anualmente.
Lá dentro, há 211 cabines que recriam a atmosfera dos navios de cruzeiro, restaurantes de comida internacional, um minicampo de golfe, academia de ginástica, bares com karaokê e um deque de observação de onde os turistas podem admirar as ondas do Mar do Japão sem se incomodar com elas.
E as paisagens vistas dali são excelentes: o morro sobre o qual o navio foi erguido é mais alto do que um prédio de 15 andares e proporciona visão para boa parte da orla de Jeongdongjin, um dos mais populares destinos turísticos da Coreia do Sul. O nascer do sol observado do local está entre os melhores do país.
As diárias no hotel começam em aproximadamente R$ 365.
Mais informações: http://english.esuncruise.com/
Fonte: http://viagem.uol.com.br/cruzeiros/noticias/redacao/2015/05/06/cruzeiros-dao-enjoo-que-tal-curtir-um-navio-sem-sair-de-terra-firme.htm