Os 10 destinos mais econômicos para conhecer em 2017
Confira a lista abaixo e economize!
1 – NEPAL
Se recuperando do terremoto que deixou cerca de oito mil mortos, o país oferece diversas opções de hospedagem acolhedoras, pois qualquer ajuda é considerada bem-vinda para as populações que tentam se reerguer. É claro que o destino também possui paisagens deslumbrantes e atrações que podem fazer você, leitor, sentir-se em um mundo completamente diferente.
2 –NAMÍBIA
3 – PORTO, PORTUGAL
4 –VENEZA, ITÁLIA
Por mais que cause estranheza ver Veneza nessa lista, a presença dela é firmada porque muitos moradores da cidade abrem suas casas e/ou seus quartos para receberem turistas, tornando o preço de hospedagem muito mais acessível. Se você der sorte, é capaz até do anfitrião oferecer refeições caseiras. É economia na certa.
5 –DEBRECEN, HUNGRIA
6 – BELIZE
7 –MARROCOS
O Marrocos oferece um clima oriental e um comércio único, onde os comerciantes praticamente aceitam qualquer moeda. Se viajar com dólar ou euro na carteira, a possibilidade de fazer bons negócios é altíssima. Entre uma barganha e outra, vista roupas confortáveis e explore um dos países mais enigmáticos do planeta.
8 –RÚSSIA
Segundo o guia, o número de visitantes da Rússia tem aumentado consideravelmente, principalmente pelo câmbio favorável, se comparado a outras moedas tradicionais. As particularidades de um dos países com comandos mais controversos do mundo também atrai, em especial pela arquitetura.
9 – BELLARINE, AUSTRÁLIA
A região é considerada pacata e, claro, barata, por isso é muito desejada pelos habitantes de Melbourne. Aos turistas, vale a pena a escapada dos grandes centros para curtir uma região fora dos padrões, mas com belezas igualmente competitivas.
Os preços são razoáveis, considerando que é um destino para quem vem do meio-Oeste. A região conta com vários faróis históricos, centenas de quilômetros de praias, lagos, as florestas mais velhas do país e cerca de 300 cachoeiras. Precisa de mais argumentos?